O mundo

O Mundo da Lua foi criado em 2006, por incentivo de um amigo. Comecei a postar textos sobre coisas das quais eu gostava na época, estilo que adotei durante todo o tempo de vida do Blog. 
A partir de março de 2009, resolvi tirar todos os textos do ar, deixando apenas uma breve explicação a respeito. Fiquei sem postar nada até Junho do mesmo ano, quando uma situação ruim aconteceu e junto veio a vontade de voltar a postar. O gosto pela criação de textos somado à necessidade de expressar algumas ideias me levaram a continuar com o blog até então. O objetivo agora é continuar escrevendo, compartilhando percepções, indicando filmes e livros, citando pessoas e pensamentos. 

Escrevo como terapia, tanto publicamente quanto particularmente, pois criar um texto foi a melhor forma que encontrei de me expressar sem aquela sensação de que devia (ou não devia) ter dito algo antes que fosse tarde (ou cedo) demais. Escrever é como libertar sentimentos inquietos, presos por falta de ouvidos dispostos a escutar, oportunidade de verbalizar ou excesso de qualquer tipo de angústia por qualquer razão sufocada. Escritores de alma sentem a necessidade de escrever da mesma forma que os felizes precisam sorrir: é inevitável e prazeroso, e continuar é vital para este prazer. Não me importa se você não concorda comigo, nem mesmo se gosta do modo como escolho minhas palavras, mas espero sinceramente que alguma coisa por aqui faça alguma diferença em algum lugar por aí (pode ser um sorriso, uma ideia, uma lembrança boa ou uma inspiração - qualquer semente é válida).

Sendo assim, entre conceitos, opiniões, visões de mundo e impressões cotidianas infinitas, agradeço cordialmente a visita e não espero que você me entenda. Como bem disse Clarice, 'viver ultrapassa qualquer entendimento".



Obrigada pela visita!







Powered By Blogger