A Lua

Luana Rodrigues, 30 e alguns anos, formada em Letras, English Teacher (com muito amor e orgulho!). Impulsiva, ácida, altruísta e prática. Ás vezes meio Drama Queen. Ás vezes meio insensível demais.



Apesar da experiência com contas, quis estudar as palavras: redação, edição, revisão, tradução... Qualquer coisa que permitisse mexer com elas; ser professora foi o melhor meio de unir as coisas que busco profissionalmente: falta de rotina, inglês, estudo constante e contribuição para um mundo melhor.
Acredito que estudar faz muita diferença e sim, gosto muito disso. Divirto-me sozinha com inglês, seriados, moda, artesanato e livros (é claro).


Carrego uma certa inconstância e insatisfação - sempre querendo tudo ao mesmo tempo, agora, já. Diante de quedas, decepções ou revoltas eu escrevo - é deliciosamente reconfortante e, honestamente, faço isso mais pra mim mesma do que para qualquer outra pessoa. Publicar o que escrevo tornou-se uma forma de expressão, mas é antes de tudo, minha forma de terapia - a mais eficaz de todas elas. 

Sou o que quero, até onde posso. Até onde consigo ser. Até quando não devo ser. Sou uma história pra contar, pra ouvir, sou uma vida pra compartilhar. Sou mais do que se vê e, muitas vezes, menos do que se supõe que eu seja. Sou um amontoado de ideias mirabolantes conversando entre si, mas posso ser um espaço vazio também. Parte de mim é vazia, sempre com algo a descobrir sobre si. Sobre os outros. Sobre o mundo. Como todos, aliás. E tudo isso reflete quem posso vir a ser. Até onde consigo. E até onde não posso. Mesmo sem se querer ou, ás vezes, até querendo não ser...



Powered By Blogger